TERRENO 9 ha - NOVA ACTUALIZAÇÃO DE PREÇO!!

MONSARAZ

Reguengos de Monsaraz

FICHA TÉCNICA

QUARTOS: 0

CASAS DE BANHO: 0

ASSOALHADAS: 0

ÁREA COBERTA: 0 M2

TAM. DO LOTE (M2):87842

ANO DE CONTRUÇÃO:0

DESCRIÇÃO

GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO!! Actualização de preço.

A herdade, com cerca de 90.000m2 de área, está localizada na freguesia de Monsaraz, e é banhada pelas águas do Alqueva o que lhe confere características absolutamente excepcionais e únicas para a implantação de uma exploração de índole turística(*), numa bolsa de terreno isenta de condicionantes. Da zona mais elevada da propriedade, um pequeno outeiro denominado Cerro das Matanças, pode avistar-se a vila medieval de Monsaraz e disfrutar de uma paisagem extraordinária, plena de rusticidade e paz próprias do Alentejo na sua mais profunda, genuína e bela representação. Para além de passeios em terra, quer seja a cavalo, a pé ou de bicicleta pode ainda ser incrementado, porque a propriedade tem mais de meio quilómetro de margens confinantes com a água da Albufeira, a prática de diversos desportos náuticos: pesca, SUP, windsurf e remo (Caiaque), de entre outros, proporcionando assim aos potenciais visitantes um vasto leque de actividades lúdico-desportivas.

Oportunidade única de investimento numa zona considerada paisagística e ambientalmente das mais belas e com um potencial turístico bastante interessante.

Não desperdice esta oportunidade única e marque uma visita ao local.

(*)Qualquer projecto deverá ser sempre antecedido de um PIP (Pedido de Informação Prévia) junto do Município local a fim de acautelar a respectiva viabilidade.

 

300000 €