Moradia T5 - NOVO PREÇO!!

Nossa Senhora do Bispo e Silveiras

Montemor-o-Novo

FICHA TÉCNICA

QUARTOS: 5

CASAS DE BANHO: 3

ASSOALHADAS: 12

ÁREA COBERTA: 366 M2

TAM. DO LOTE (M2):202

ANO DE CONTRUÇÃO:1983

DESCRIÇÃO

Este imóvel situa-se numa zona privilegiada de Montemor-o-Novo perto de escolas, clubes de desporto, supermercados, unidades de saúde. A dois minutos da autoestrada e a 1hora de Lisboa.

Trata-se de uma moradia familiar com cave, r/c e primeiro andar. 

Grandes janelas com estores, muita luz natural e ar condicionado.

No primeiro andar, dois quartos amplos com roupeiros integrados em madeira maciça, casa de banho com uma boa dimensão, sala com lareira e com um armário em madeira maciça, feito à medida numa das paredes. Sótão com acesso.

No R/C, cozinha com ótima área, casa de banho com poliban, sala de arrumos, marquise, garagem. Todos os acessos às escadas têm cancelas em madeira. Pátio exterior.

Na Cave, uma ampla sala com uma pequena cozinha de apoio, lume de chão e com acesso ao quintal, com zona de churrasco e área para arrumar lenha. Ideal para grandes reuniões familiares. Dois quartos, uma casa de banho, salas de arrumo e uma adega.

Uma excelente oportunidade para uma boa dinâmica familiar, com ótimas áreas para que cada elemento tenha o seu espaço e uma cave ideal para festas com amigos e família.  Escolas, creches, clube de ténis, terminal da Rede Expressos e o centro de saúde a menos de 5 minutos a pé.

Se é do Alentejo ou tiver interesse de mudar-se para este cantinho mágico entre em contacto, certamente existe um imovel à sua espera!

 

205000 €