Comércio/Moradia

Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz

FICHA TÉCNICA

QUARTOS: 1

CASAS DE BANHO: 2

ASSOALHADAS: 2

ÁREA COBERTA: 57.5 M2

TAM. DO LOTE (M2):254.42

ANO DE CONTRUÇÃO:2017

DESCRIÇÃO

Espaço comercial / moradia inserido no meio de 2 urbanizações, uma com 104 lotes e outra com 80 lotes.

O imóvel está isolado, foi construido numa fase inicial para apoio à urbanização maior e apresenta-se em excelente estado de conservação.

Este imóvel tem a mais valia de poder funcionar como habitação e/ou espaço comercial. Possui 1 quarto, cozinha e sala. 2 wc  e quintal com barbeque, arvores de fruto, oliveiras e um jardim com uma excelente exposição solar. 

Aquando da construção da urbanização, foi cedido um espaço no poligono da casa para colocação de um  Posto de Transformação (PT). Neste momento ainda funciona da mesma forma, sendo possivel negociar com a e-redes ou uma renda pela utilização do espaço, ou exigir a retirada do PT aumentando assim a área útil do espaço comercial (moradia T2).

O imóvel está licenciado como espaço comercial, por isso não permite aquisição através de crédito habitação.

Aproveite a oportunidade! Excelente Investimento!

99000 €