Moradia T3 em Portel

Portel

Portel

FICHA TÉCNICA

QUARTOS: 3

CASAS DE BANHO: 1

ASSOALHADAS: 6

ÁREA COBERTA: 87.57 M2

TAM. DO LOTE (M2):87.57

ANO DE CONTRUÇÃO:1951

DESCRIÇÃO

No coração de Portel, encontra esta moradia T3 térrea, ideal para quem procura tranquilidade, conforto e qualidade de vida numa vila cheia de história, tradição e autenticidade.

Com três quartos, sala, WC, cozinha, 3 pequenas despensas e um terraço com uma vista maravilhosa, esta moradia oferece potencial para criar um lar à sua medida, seja para habitação própria ou para uma nova etapa da vida.

Portel distingue-se pelo seu património histórico, com destaque para o Castelo de Portel, pela gastronomia tradicional, pela proximidade à natureza, ao Grande Lago Alqueva e as suas praias fluviais.
Uma localização privilegiada para quem valoriza o sossego e o verdadeiro espírito alentejano, com possibilidade de explorar outros destinos da região, como Évora.

Uma oportunidade para descobrir o encanto de viver no Alentejo.

Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto.

 

80000 €