Espetacular lote de terreno com 8875m2, com vista frontal para o paredão do Grande Lago de Alqueva e para a cidade de Moura, a 10 minutos da Praia Fluvial de Alqueva e da aldeia com o mesmo nome.
No ponto mais elevado do terreno encontramos um aprazivel logradouro com barbecue e piscina que convida a momentos de convivio entre amigos e familiares e onde se pode em simultâneo apreciar e desfrutar da magnifica vista, paisagem e sossego a que o local convida. A propriedade conta ainda com uma pequena charca e um olival e encontra-se vedada em todo o seu perimetro. No terreno pode os ainda encontrar 2 habitações em cerca de 50m2 cada e diversas arrecadações não registadas.
Se procura o refúgio perfeito, com a tranquilidade caracteristica do alentejo, esta pode ser a sua oportunidade! Agenda já a sua visita.
Tipo de Imóvel:
Terrenos
Referência:
10101060-017
Tipologia:
Sem Tipologia
Ano de Construção:
Sem Data
Eficiência Energética:
Localização:
Amieira e Alqueva, Portel
Nº de Quartos:
0
Nº de Casas de Banho:
0
Nº de Assoalhadas:
0
Área Bruta:
8875 m2
Área Descoberta:
8875 m2
Tamanho do Lote:
8875 m2
965162580
srolo@frogs.pt
IMOFROGS - Unipessoal | Todos os direitos reservados | 2025 | Powered by: AlentApp, LDA